canilchameguinho@hotmail.com
Fone: 11-2201-5003
 
Vendemos preferencialmente das raças: Poodle,Yorkshire,Lhasa
Apso,  entre outras...
  Home

 

 

 

    Um camelo consegue beber 120 litros de água em dez minutos. Ele retém água para oito dias. Pode andar de 200 a 270 km por dia. as girafas e os ratos podem viver sem água mais tempo que o camelo.

    O pavão macho possui duzentas penas longas e coloridas na cauda.

    Um porco espinho tem, em média, 30 mil espinhos. Ele é um excelente nadador porque os espinhos ajudam a flutuar.

    A temperatura de um sapo pode ser de 10ºC. Os répteis e os anfíbios são pecilotérmicos - a temperatura depende da temperatura do ambiente.

    Quando em perigo, os elefantes formam um círculo em que os mais fortes protegem os mais fracos.

    A preguiça movimenta-se de noite e dorme de dia (mais de dezoito horas sempre). Tem um pescoço que pode virar até 180 graus. assim, não precisa mexer o corpo para olhar o que está acontecendo ao seu redor.

    O camaleão pode mover seus olhos para dois lados diferentes ao mesmo tempo.

    A mula é resultado do cruzamento entre um burro e uma égua.

    O pica-pau pode dar cem bicadas por minuto numa árvore.

    O beija-flor bate as asas noventa vezes por segundo, quatro vezes mais rápido que uma libélula. Ele voa de frente, de costas e até de ponta-cabeça. Procura néctar em 2 mil flores todos os dias.

    Apesar do tamanho, o pescoço de uma girafa tem apenas sete ossos, o mesmo número de ossos do pescoço de um homem. A cabeça da girafa fica a mais de dois metros de distância do coração. Para fazer o sangue subir, o coração precisa ser muito forte. O coração da girafa é 43 vezes maior que o do ser humano.

    A píton reticulada, do Sudeste asiático, é a maior cobra do mundo, podendo atingir dez metros.

    Cada salto em distância de algumas espécies de cangurus corresponde a dez metros. Já o sapo pula cinco metros e meio. Em termos de altura, o canguru alcança 2,7 metros menos que o puma (3,1 metros) e mais que o coiote (1,2 metro).

    Um avestruz mede de 1,80 a 2,50 metros de altura, o mesmo tamanho de um camelo. As girafas atingem os sete metros, o mesmo que um prédio de dois andares.

    A anta é o maior mamífero terrestre do Brasil. Pode ter até dois metros de comprimento e um metro de altura. Pesa quase trezentos quilos.

    Num único dia a andorinha come 2 mil moscas.

         Os elefantes possuem uma audição aguçada e podem facilmente detectar os passos de um camundongo. Suas presas mais de cem quilos. Um elefante come 125 quilos de plantas, capim e folhagens, e bebe duzentos litros de água por dia. Sua tromba suga dez litros de água de uma só vez.

    A carapaça das tartarugas é a própria pele que engrossou e ficou dura como osso. Elas não conseguem sair dali. Só conseguem colocar a cabeça e as patas para fora.

    Um carneiro fornece cinco quilos de lã e cem litros de por ano.leite 

O vocabulário do papagaio nunca chega a ter mais do que vinte palavras.

Um golfinho tem 120 dentes.

Um atum pode nadar 170 km num único dia.

O coice mais violento de que se tem notícia é o da girafa.

 

Fone: 0xx (11) 2201-5003 - e-mail:canilchameguihno@hotmail.com  Melhor visualizado 800x600